Rádio Querência

Liga dos Campeões Municipais será em fevereiro com 16 equipes

Liga dos Campeões Municipais será em fevereiro com 16 equipes

A Liga dos Campeões (Taça Carlos Eugênio Simon) – competição que envolve os clubes da Região Celeiro – iniciará no próximo dia 6 de fevereiro, com torneio inaugural para as equipes da categoria principal, em cidade ainda a ser definida. Na semana seguinte, dia 12 de fevereiro, iniciam oficialmente os jogos nas tradicionais categorias sub 17 e principal.

Ontem terça-feira (25), o Presidente da liga, Sr. João Carlos Ferreira, divulgou os grupos da competição. Confira abaixo:

>

>>

>>>

>>>>

>>>>>

 

GRUPO 1

  • MIRAGUAI/CMD TENENTE PORTELA
  • CANARINHO (Miraguaí)
  • ASSOCIAÇAO BARRA GUARITA
  • NOVE DE JULHO (Redentora)

GRUPO 2

  • CMD/GAUCHO (Braga)
  • TABAJARA (Campo Novo)
  • SAO PAULO (Coronel Bicaco)
  • ASSOCIAÇAO CHIAPETA


GRUPO 3

  • ASSOCIAÇAO CANDELARIA
  • MIRAGUAI (Crissiumal)
  • ASSOCIAÇAO HUMAITA
  • ASSOCIAÇAO BOM PROGRESSO


GRUPO 4

  • CAMPEÃO PALMITINHO
  • VICE-CAMPEÃO PALMITINHO
  • CAMPEÃO PINHERINHO DO VALE
  • VICE-CAMPEÃO PINHERINHO DO VALE

A novidade fica por conta da presença de equipes de Chiapeta, Palmitinho e Pinheirinho do Vale pela primeira vez, e o retorno de equipes de Braga e Bom Progresso. Destaque negativo para as não participações do Ass. São José do Inhacorá (atual vice-campeão) e de equipes de Sede Nova e Três Passos, tradicionais na competição.

Fonte: Guia de Crissiumal

L

Autor

lccomunic

Em: 25/01/2011, 22:00