Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições para o ProUni terminam hoje
Termina hoje o prazo de inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). Os interessados em uma das 123,1 mil bolsas de estudos oferecidas nesta edição devem acessar o site do programa até as 23h59min. Até o início da noite de ontem, o Ministério da Educação (MEC) havia recebido 784 mil inscrições — já eram seis candidatos para cada vaga ofertada.
Do total de bolsas oferecidas para o primeiro semestre de 2011, 80,5 mil são integrais e 42,6 mil parciais, que cobrem 50% da mensalidade. As integrais são destinadas aos alunos com renda familiar mensal per capita de até 1,5 salário mínimo. As parciais são para os candidatos cuja renda familiar mensal per capita não passe de três salários mínimos.
Para participar do ProUni, o candidato precisa ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública ou estabelecimento privado com bolsa integral. É necessário ainda ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010, atingido o mínimo de 400 pontos na média das cinco provas e não ter tirado zero na redação.
Autor
lccomunic
Em: 24/01/2011, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

Ministro do STF atendeu pedido da defesa do ex-presidente

Camilo Santana fez anúncio durante visita técnica; ainda não há prazo para implementação

PT questiona lei que autorizou a venda da companhia, além da retirada do mecanismo de consulta popular para venda da empresa

Material distribuído por aplicativos de mensagem classificava alunas usando termos de cunho sexual



