Rádio
Nenhum programa no ar
27° Torneio de Verão Celso Sperotto-?TAÇA UNIJUI e Município de Santo Augusto- 52 anos?, terminou ontem
Além do bom futebol na segunda etapa também vieram os gols, e o Tigrão/Despachante Camillo ampliou o marcador com o jogador Baiano. Mas o time de Chiapetta não se intimidou e descontou com o jogador Marquinhos. Precisando ir para cima e buscar o empate para levar a disputa para a prorrogação o time visitante foi pra cima e deixou espaços na defesa onde o Tigrão sacramentou o titulo com o Jogador Kleber fazendo 3 a 1, festa do time santoaugustense que faturou o 27° Torneio de verão Celso Sperotto “ Taça Unijuí e Município de Santo Augusto 52 anos”, mais o cheque no valor de R$ 3,000. Após o apito final foi realizada a entrega da premiação.
Autor
lccomunic
Em: 23/01/2011, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Equipamentos estão sendo colocados no entroncamento das BRs 468 e 158; velocidade máxima permitida no trecho será de 50 km/h.

Entrou em vigor o reajuste de 20% nas tarifas das sete praças de pedágio administradas pela concessionária CCR ViaSul.

