Rádio
Nenhum programa no ar
Mãe de 96 anos agride assaltante para salvar filha em Portela
Enquanto um assaltante procurava objetos de valor, o outro tentava segurar a filha – que percebeu que o meliante estava armado com um revólver de plástico. Caída ao chão com a boca tapada pelo assaltante, a filha foi acudida pela mãe de 96 anos, que percebeu a movimentação e não pensou duas vezes, acertando um tapa no assaltante.
Logo a seguir, os assaltantes foram embora levando algumas joias, R$ 40,00 em dinheiro e três celulares. A Brigada Militar só foi comunicada do fato na manhã deste domingo.
A filha, que tem problemas físicos e caminha com auxílio de muletas, foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio com lesões na boca.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que irá investigar o caso.
Autor
lccomunic
Em: 23/01/2011, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Fogo atingiu uma propriedade rural na comunidade de Duas Esquinas; ninguém ficou ferido e a quantidade de animais afetados ainda não foi informada


