Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi e Rádio Querência visitam propriedade rural em um grande projeto
Paulo Antonow é um grande produtor de hortifrutigranjeiro, que acorda de madrugadinha para fazer todo o trabalho na propriedade, a qual produz pepino, moranguinho, alface, cebola, beterraba e muito mais, tudo produzido dentro de estufas. Antonow leva sua produção também para a merenda escolar municipal e estadual. Segundo Paulo a demanda de produção é muito grande, apesar de a propriedade possuir mais de 10 estufas.
O Homem do campo tem um trabalho muito sofrido e apesar de encontrar certas dificuldades é possível fazer com que chegue um ótimo produto até a nossa mesa, Paulo afirma que o clima está favorável para conseguir cultivar um produto bom, a preparação da terra exige um trabalho especial e a maioria do consumidor não tem conhecimento do que é necessário fazer.
O Sicredi foi um dos grandes colaboradores na propriedade de Antonow, pois possibilitou a família de Paulo ter uma renda melhor e ainda gerar emprego. Everton gerente do Sicredi, colocou a cooperativa de crédito a disposição de produtores que estão querendo ter uma renda melhor, para o vice Paulo sem duvidas um investimento feito nesse porte com um longo trabalho é possível ter resultados, para Vanessa que é responsável pela assessoria de comunicação do sicredi é um trabalho que tem todo merecimento de divulgação, Alcides Bandeira presidente do Sicredi tem conhecimento de toda dificuldade que surge no meio rural, mas também ressalta que esse trabalho é feito com todo carinho e sendo bem preparado gera resultados positivos.
A equipe da Rádio Querência através de André Motta, Fernando Almeida e o diretor executivo Edson Scherer estiveram na propriedade localizada na costa do turvo fazendo uma cobertura especial através da divulgação tanto pelo Rádio quanto via online através do site atualizado em tempo real com notícias e fotos, oportunidade em que as pessoas tiveram de ouvir e acompanhar as imagens.
Confira em nossa galeria mais fotos.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Autor
lccomunic
Em: 19/01/2011, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







