Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente entre veículo e ambulância deixa dois mortos no sul do Estado
Um acidente por volta das 17h de ontem na rodovia que liga Pelotas a Santana da Boa Vista (BR-392), no sul do Estado, causou a morte de duas pessoas — uma paciente e seu marido. Uma ambulância da prefeitura de Santana da Boa Vista retornava de Pelotas com quatro pessoas quando, a cerca de sete quilômetros do destino de origem, colidiu contra um caminhão, com placas de São Paulo, que transportava gado.
Os agricultores Valderez de Borba, 69 anos, e o marido Pedro dos Santos Madruga, 71 anos, morreram na hora. O motorista da ambulância, Bruno Leal Oliveira, 28 anos, e a passageira que estava no banco da frente, Raíssa Herbstrith de Lara, 18 anos, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas.
Foto: Émerson Oliveira, Especial
Autor
lccomunic
Em: 19/01/2011, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
