Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente entre veículo e ambulância deixa dois mortos no sul do Estado
Um acidente por volta das 17h de ontem na rodovia que liga Pelotas a Santana da Boa Vista (BR-392), no sul do Estado, causou a morte de duas pessoas — uma paciente e seu marido. Uma ambulância da prefeitura de Santana da Boa Vista retornava de Pelotas com quatro pessoas quando, a cerca de sete quilômetros do destino de origem, colidiu contra um caminhão, com placas de São Paulo, que transportava gado.
Os agricultores Valderez de Borba, 69 anos, e o marido Pedro dos Santos Madruga, 71 anos, morreram na hora. O motorista da ambulância, Bruno Leal Oliveira, 28 anos, e a passageira que estava no banco da frente, Raíssa Herbstrith de Lara, 18 anos, foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas.
Foto: Émerson Oliveira, Especial
Autor
lccomunic
Em: 19/01/2011, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Equipamentos estão sendo colocados no entroncamento das BRs 468 e 158; velocidade máxima permitida no trecho será de 50 km/h.

Entrou em vigor o reajuste de 20% nas tarifas das sete praças de pedágio administradas pela concessionária CCR ViaSul.

Tremor de magnitude 7,5 atingiu a região de Caracas na quarta-feira (24). As vítimas são um homem e uma mulher, e o governo brasileiro informou que já presta assistência consular às famílias.
