Rádio
Nenhum programa no ar
URI anuncia 2ª edição do Vestibular de Verão
Período de inscrições começa no dia 24
A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, estará realizando no dia 12 de fevereiro mais uma edição do Vestibular de Verão 2011, desta vez para o preenchimento de vagas remanescentes da primeira seleção realizada no mês de dezembro.
No Campus de Santo Ângelo o quadro de cursos que estarão sendo oferecidos na segunda edição do Processo Seletivo é o seguinte: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Mecânica, Farmácia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.
O período de inscrições para o Vestibular da URI será aberto no dia 24 de janeiro e vai até 10 de fevereiro, nos campi da instituição ou pelo site www.vestibular.uri.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
A prova consistirá de uma redação que terá duração de 3 horas, tendo início às 14 horas.
Informações complementares poderão ser obtidas pelo 0800 510 3737.
Autor
lccomunic
Em: 16/01/2011, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Emenda de R$ 200 mil foi destinada pelo deputado federal Elvino Bohn Gass

Recurso será aplicado na continuidade de obra que liga as localidades de Barro Preto e Formigueiro

Ex-presidente foi internado em 13 de março para tratar de uma pneumonia bacteriana bilateral

Outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital. Dois carros e uma carreta se envolveram na ocorrência

Governador do Paraná decidiu terminar a gestão no cargo, e disse que tomou a decisão após refletir profundamente com a família

Prefeitura decretou intervenção administrativa de seis meses no único hospital do município. Atendimentos não devem ser afetados

