Rádio
Nenhum programa no ar
Número de calotes deve aumentar em 2011, alertam especialistas.
O brasileiro deve ficar mais caloteiro no próximo ano. O índice de inadimplência deve fechar 2010 com taxa de cerca de 5%; já em janeiro deve subir para 6% e, em março, 15%. As previsões são do gerente de indicadores de mercado da Serasa Experian, Luiz Rabi e do presidente da Telecheque, José Antônio Praxedes Neto.O aperto da política monetária, com aumento dos compulsórios e provável alta nos juros devem contribuir para que a inadimplência seja maior em 2011.Praxedes Neto diz que por conta do aquecimento das vendas no Natal e de prazos maiores para financiamentos, os primeiros quatro meses do próximo ano pedem atenção.Além disso, na opinião de Luiz Rabi, 2011 não contará com uma evolução tão favorável do mercado de trabalho.Entre os vilões do orçamento brasileiro estão as dívidas com cartões, lojas, prestadores de serviços e financeiras.Também entram nessa lista negra as dívidas com bancos, que devem reverter o quadro de queda registrado neste ano.
Autor
lccomunic
Em: 22/12/2010, 22:00

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Ministério da Saúde vai anunciar protocolo inédito que prevê uso do teste FIT para homens e mulheres de 50 a 75 anos sem sintomas. Exame é menos invasivo e pode ampliar diagnóstico precoce no país.

Na manhã desta quinta-feira, representantes do clube participaram de entrevista na Rádio Querência, onde reforçaram o convite à comunidade para apoiar o América na decisão.

Cooperativa recebeu premiações e fortaleceu relacionamento com demais cooperativas vinculadas à corretora





