Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem de 20 anos morre em acidente no centro de Três de Maio
Um rapaz de 20 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, ao retornar de uma festa de formatura em um CTG de Três de Maio. Jonatan Rafael Carvalho era carona de um Corsa que colidiu no painel de preços do posto de combustível da Cotrimaio, na avenida Santa Rosa, Centro da cidade. Outros três jovens ficaram feridos, e estão no hospital.
Segundo a Brigada Militar de Três de Maio, que registrou a ocorrência, o acidente ocorreu por volta da 1h. O condutor teria perdido o controle do veículo antes de bater.
Conforme informações da equipe médica do Hospital São Vicente de Paulo, de Três de Maio, o condutor José Geovane Andrades Petry, 18 anos, sofreu fraturas e está internado na UTI; Renato Soares Lopes, 28, está em observação; e Rudinei Luis Petter, 17 anos, teve traumatismo craniano e está em coma induzido na UTI. Ele deve ser transferido para o Hospital Santo Ângelo, nas Missões. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros local.
Fotos: Colonial Três de Maio
Autor
lccomunic
Em: 22/12/2010, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Estratégia abrange mais de 5,2 milhões de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários

Adolescentes foram apreendidos após Direção da Escola acionar a Brigada Militar; caso é investigado

Comunicado do Inmet indica chuva intensa e possibilidade de rajadas de vento de até 100 km/h

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Vítima era sobrinha da motorista que colidiu o veículo em uma árvore; condutora estava com a habilitação cassada

Entrega vai até 29 de maio; Fisco espera receber 44 mi de documentos

