Rádio
Nenhum programa no ar
Mais de 90 % da Lavoura de Soja na Região foi Cultivado
Dados revelados por especialistas, apontam que mais de 90 por cento da lavoura de soja na região foi cultivado.
Segundo as mesmas fontes, a desenvoltura desta cultura por ora está acima das expectativas, especialmente devido as recentes chuvas que atingiram praticamente todo o Estado do Rio Grande do Sul.
Enquanto isso, lavouras cultivadas com hortigranjeiros em algumas regiões enfrentam perdas devido a episódios isolados de granizo ou vento de relativa intensidade, o que já está refletindo inclusive nos preços dos produtos ao consumidor.
Enquanto isso, também é positiva a avaliação de lavouras com milho, cuja performance é boa, com excelentes perspectivas.
Autor
lccomunic
Em: 20/12/2010, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias

Na última semana, o governo gaúcho decretou estado de emergência em saúde pública após alta de 533% nas internações por influenza

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto





