Rádio
Nenhum programa no ar
Em quarta-feira trágica, pelo menos 10 pessoas morreram no trânsito gaúcho
Em 20 horas, acidentes em ruas e estradas gaúchas deixaram um saldo de pelo menos 10 mortos nesta quarta-feira.
A primeira tragédia aconteceu quando uma família retornava de uma comemoração de aniversário de uma menina de 11 anos em Cristal, na Região Sul. No total, cinco pessoas perderam a vida.
À tarde, em São Leopoldo, um idoso morreu atropelado por um carro enquanto tentava atravessar a rua.
E, no final da noite, uma colisão entre dois veículos na rodovia Ibirapuitã-Tio Hugo (VRS-810) matou quatro pessoas, entre elas um bebê de dois meses. No acidente, duas pessoas ficaram feridas sem gravidade: um homem e sua filha de sete anos.
Autor
lccomunic
Em: 15/12/2010, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas






