Rádio
Nenhum programa no ar
Abu Dhabi avermelhou: colorados chegam em grande número à cidade
Eles aparecem aos montes, vestidos de vermelho, munidos de bandeiras, recheados de esperança. A manhã desta quarta-feira marcou o início da chegada da maior fatia dos quase 5 mil colorados que apoiarão o Inter na estreia no Mundial de Clubes, às 14h (de Brasília), contra o Mazembe, da República Democrática do Congo.
A maioria dos colorados que viajou aos Emirados Árabes ficou em Dubai. O deslocamento acontece ao longo do dia – em automóveis, vans e ônibus. Também começam a aparecer torcedores de outras regiões do Oriente Médio, da Europa, da Ásia. São colorados que saíram do país para trabalhar no exterior e agora dão um jeito de acompanhar o time.
Por volta do meio-dia, no horário de Abu Dhabi (às 6h de Brasília), um grupo de colorados chegou fazendo barulho ao hotel onde o Inter está concentrado. Abriram faixas e gargantas.
- Colorado, Colorado, nada vai nos separar – cantaram.
- Ôoooo, vamo, vamo, Inter! – gritaram.
Colorados dão força à equipe no Mundial(Foto: Alexandre Alliatti)
A gerência do hotel ficou preocupada, mas os torcedores puderam passear por ali sem maiores problemas. Até conseguiram tirar fotos com o técnico Celso Roth, que circulou pelo saguão.
A invasão vermelha ficará mais intensa no meio da tarde, com a chegada de novos grupos de colorados. O Inter estará em casa no estádio Mohammed bin Zayed, que certamente receberá muito mais colorados do que torcedores do time africano.
Fonte: G1
Autor
lccomunic
Em: 13/12/2010, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Estratégia abrange mais de 5,2 milhões de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários

Adolescentes foram apreendidos após Direção da Escola acionar a Brigada Militar; caso é investigado

Comunicado do Inmet indica chuva intensa e possibilidade de rajadas de vento de até 100 km/h

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Vítima era sobrinha da motorista que colidiu o veículo em uma árvore; condutora estava com a habilitação cassada

Entrega vai até 29 de maio; Fisco espera receber 44 mi de documentos

