Rádio
Nenhum programa no ar
Tarso discute investimentos com futuros ministros de Dilma
Com Lula, Tarso discutiu os próximos passos políticos depois da posse em 1º de janeiro e buscou garantir recursos ainda na gestão de Lula, durante almoço com o presidente no Palácio Alvorada. "Existem verbas do Pronasci, por exemplo, que estão previstas no orçamento e que podem ser destinadas ao Rio Grande do Sul num curto prazo", informou Tarso. Nos próximos dias a equipe de Tarso irá enviar relatórios informando as áreas que podem receber estes recursos. Ele pretende colaborar com Lula a partir de janeiro. "Quero estar vinculado ao presidente na atuação que ele terá dentro do partido e nas atividades como um todo", disse.
Ainda pela manhã, o ex-ministro da Justiça esteve reunido com o atual titular da pasta, Luiz Paulo Barreto. O ministro garantiu ao futuro governador que os projetos estão em andamento, reforçando a possibilidade de liberação dos recursos. Antes de deixar Brasília, Tarso ainda visitou o Centro Cultural Banco do Brasil e o Ministério da Justiça e o Ministério da Educação.
Ontem, Tarso também confirmou o nome de Odir Tonollier como secretário da Fazenda. Tonollier é economista e auditor externo do Tribunal de Contas do Estado e tem 53 anos.
Autor
lccomunic
Em: 06/12/2010, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

Estratégia abrange mais de 5,2 milhões de pessoas que fazem parte dos grupos prioritários

Adolescentes foram apreendidos após Direção da Escola acionar a Brigada Militar; caso é investigado

Comunicado do Inmet indica chuva intensa e possibilidade de rajadas de vento de até 100 km/h

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Vítima era sobrinha da motorista que colidiu o veículo em uma árvore; condutora estava com a habilitação cassada

Entrega vai até 29 de maio; Fisco espera receber 44 mi de documentos

