Rádio
Nenhum programa no ar
Fernando Carvalho levará "símbolo" do Mundial de 2006 para Abu Dhabi
Se deu sorte em 2006, não custa fazer igual agora. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, esteve no museu do clube para buscar a bandeira que o acompanhou na conquista do primeiro título mundial do Colorado, no Japão. A relíquia, que contém centenas de recados escritos pelos torcedores, viajará para Abu Dhabi junto à delegação.
— Quero que ela viaje conosco pra nos dar a sorte que nos deu lá em 2006. Ela vai retornar com uma nova taça, uma nova estrela e uma nova conquista colorada — afirmou o supersticioso dirigente, e completou:
— A bandeira foi me entregue na véspera da final contra o Barcelona, por um torcedor que estava em um hotel em Tóquio. Eles me deram e eu fiquei enrolado nela o tempo inteiro. Virou um símbolo. Todo mundo me perguntava onde estava a bandeira.
Além da bandeira, uma faixa também irá com os jogadores para o Oriente Médio. A peça está exposta no museu até esta terça-feira para receber mensagens dos torcedores.
Fonte: ClicEsportes
Foto: Alexandre Lops, Divulgação Inter
Autor
lccomunic
Em: 06/12/2010, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Fogo atingiu uma propriedade rural na comunidade de Duas Esquinas; ninguém ficou ferido e a quantidade de animais afetados ainda não foi informada

Mensagens obtidas pela PF revelam articulações de lobista com empresários para intermediar contratos no governo federal em favor de Fábio Luís Lula da Silva.

Suspeito, que era ex-padrasto da adolescente de 14 anos, confessou o crime e teve a prisão preventiva decretada
