Rádio
Nenhum programa no ar
Fernando Carvalho levará "símbolo" do Mundial de 2006 para Abu Dhabi
Se deu sorte em 2006, não custa fazer igual agora. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, esteve no museu do clube para buscar a bandeira que o acompanhou na conquista do primeiro título mundial do Colorado, no Japão. A relíquia, que contém centenas de recados escritos pelos torcedores, viajará para Abu Dhabi junto à delegação.
— Quero que ela viaje conosco pra nos dar a sorte que nos deu lá em 2006. Ela vai retornar com uma nova taça, uma nova estrela e uma nova conquista colorada — afirmou o supersticioso dirigente, e completou:
— A bandeira foi me entregue na véspera da final contra o Barcelona, por um torcedor que estava em um hotel em Tóquio. Eles me deram e eu fiquei enrolado nela o tempo inteiro. Virou um símbolo. Todo mundo me perguntava onde estava a bandeira.
Além da bandeira, uma faixa também irá com os jogadores para o Oriente Médio. A peça está exposta no museu até esta terça-feira para receber mensagens dos torcedores.
Fonte: ClicEsportes
Foto: Alexandre Lops, Divulgação Inter
Autor
lccomunic
Em: 06/12/2010, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
