Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia Civil desmantela grupo de pichadores em Tenente Portela
A Polícia desmantelou um grupo de quatro adolescentes responsáveis por diversas pichações que ocorreram nos meses de Julho e Agosto deste ano no município de Tenente Portela.
Conforme nota divulgada pela polícia o grupo de adolescentes entre 14 e 17 anos que se intitulava “De Menores” se inspiravam no grupo de pichadores “Os Metralhas” e “Túmulos” criados na década de 80, em São Paulo.
Os integrantes do grupo rascunhavam em cadernos os modelos que pegavam de vídeos no You Tube e após o aperfeiçoamento pichavam os muros utilizando spray. Na casa do líder do grupo foi encontrado um caderno com os ensaios das pichações.
A Polícia identificou pelo menos oito locais que foram alvo dos pichadores. Outros pontos, segundo a polícia, também foram atacados pelo grupo, porém os proprietários já realizaram as pinturas de reparo. O procedimento está em fase de conclusão e será encaminhado ao Ministério Público local, onde os infratores responderão por Crime ambiental, previsto no artigo 65 da lei 9.605/98.
Fonte: Portelaonline
Autor
lccomunic
Em: 27/11/2010, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas






