Rádio
Nenhum programa no ar
URI com vestibular diferenciado para quem tem mais de 35 anos
A URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões – está com inscrições abertas para o vestibular de verão de 2011. No campus de Santo Ângelo, são oferecidas 985 vagas, distribuídas em 19 opções de ingresso.
Interessados em garantir um lugar no processo seletivo terão até o dia 7 de dezembro para efetuar a inscrição em uma das opções que a Instituição oferece. A prova única será aplicada no dia 11 de dezembro, sábado, das 14 às 18h30min.
Os candidatos podem inscrever-se no próprio campus ou pelo site www.vestibular.uri.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 50,00. A URI também oferece ingresso diferenciado para pessoas com idade igual ou superior a 35 anos, através da realização de uma prova de redação e questões de interpretação.
O campus de Santo Ângelo está disponibilizando como novidade para este vestibular, o curso de Arquitetura e Urbanismo. Além deste, oferece as seguintes opções: Administração, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito ( duas turmas – uma diurna e outra noturna), Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Farmácia, História, Matemática, Psicologia, Pedagogia, Química Industrial, Sistemas de Informação e Teologia.
Autor
lccomunic
Em: 27/11/2010, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

Obra segue em andamento e a cobertura será concluída em uma nova etapa

Vítima era sobrinha da motorista que colidiu o veículo em uma árvore; condutora estava com a habilitação cassada

Entrega vai até 29 de maio; Fisco espera receber 44 mi de documentos

Contribuintes devem conferir fatura; apoio pode ser retomado por diferentes formas

As vítimas foram identificadas como Julia Francisca Ferreira da Silva e Hérica Ferreira da Silva. Segundo os Bombeiros Voluntários, ela são irmãs. A outra vítima foi identificada como João Gabriel de Oliveira Pimentel

Equipamento de R$ 1 milhão foi adquirido com emendas parlamentares e contrapartida do município

