Rádio
Nenhum programa no ar
Copa Carlos Eduardo de Futebol de Campo teve rodada neste domino
A 2ª Copa Carlos Eduardo de Futebol de Campo para categorias de base teve rodada no final de semana com participação das equipes do CMD/Miraguai de Tenente Portela.
Sábado, dia 20, em Três de Maio, a categoria infantil portelense perdeu por 2x1, para a equipe de Boa Vista do Buricá. No próximo sábado em Boa Vista do Buricá acontece o jogo de volta desta fase de mata-mata.
Domingo, dia 21, em Tenente Portela, no estádio do Miraguai, a equipe juvenil de Tenente Portela goleou mais uma vez. A vítima foi a equipe de Boa Vista do Buricá, o placar foi de 4x1. Com duas vitórias em dois jogos, a equipe juvenil do CMD/Miraguai classificou-se em primeiro no seu grupo e já está na semifinal, aguardando o seu adversário que pode ser a S.E.R. Santo Ângelo ou Cruzeiro de Santiago.
Fonte: Cleber Tesche
Autor
lccomunic
Em: 22/11/2010, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
