Rádio Querência

Homem é preso por tráfico de munição em Três Passos

Homem é preso por tráfico de munição em Três Passos
 Um homem de 28 anos foi preso em flagrante na segunda-feira, com 60 cartuchos de arma de fogo de origem estrangeira, em Três Passos. De acordo com o delegado João Noethen, ele dirigia uma moto e foi abordado no trevo de acesso à cidade pela Brigada Militar. Em uma mochila que o rapaz transportava, os policiais encontraram a munição, de três diferentes calibres – 32,36 e 38, uma luneta para rifle, uma espingarda de ar comprimido de origem chinesa, calibre 5,5, e munição para essa arma.

Morador de Miraguaí, o homem alegou que comprou o material na Argentina, a pedido de uma pessoa da cidade, que ele não identificou.

O rapaz foi autuado pela Polícia Federal de Santo Ângelo por tráfico internacional de munição e levado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

L

Autor

lccomunic

Em: 16/11/2010, 22:00