Rádio
Nenhum programa no ar
Nico Fagundes deixa coma induzido, diz esposa
O estado de saúde, segundo ela, passou de grave para emergencial.
O Hospital Moinhos de Vento, porém, não confirma a informação. Conforme o último boletim médico, divulgado às 20h, o quadro de saúde do apresentador permanecia sem apresentar melhora e era considerado grave.
Na sexta-feira, ele passou mal em Santa Maria, onde seria jurado da 18ª Tertúlia Musical Nativista, e foi levado ao Hospital de Caridade do município.
Autor
lccomunic
Em: 15/11/2010, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


