Rádio
Nenhum programa no ar
Previsão do Tempo para Região
O feriado do Dia da Proclamação da República será de tempo instável, com temperaturas variando entre 11°C e 28°C. Na Capital, mínima de 17°C e máxima de 25ºC. Em Santo Augusto mínima de 14 e máxima de 27.
Na terça-feira, áreas de instabilidade seguem provocando pancadas de chuva no RS. No Litoral, o volume de chuva será maior. Amanhece com 9°C na Serra. À tarde, a temperatura chega aos 26°C no Oeste.
Em Santo Augusto terá céu nublado com possibilidades de pancadas de chuva no decorrer do dia. A mínima será de 15°C e máxima, de 28°C.
Autor
lccomunic
Em: 13/11/2010, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas






