Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente na BR-285 em Bozano deixa um ferido
Por volta das 4 horas da madrugada, José Carlos da Silva, de 25 anos de idade, tripulava o Gol com placas de Ijuí,ILH-9408, quando perdeu o controle da direção do veículo, saindo da pista colidindo com uma árvore.
O resultado da colisão deixou José Carlos com ferimentos que expiram cuidados médicos. Com traumatismo craniano, da Silva foi conduzido até o HCI onde ficou baixado na UTI.
O condutor do veículo trabalha numa empresa em Pabambi.
Autor
lccomunic
Em: 11/11/2010, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Pelo rádio, piloto relatou problema técnico na aeronave. Homem sofreu escoriações e fratura no pé direito

Município integra seleto grupo da Região Celeiro que alcançou o topo do Ranking Siconfi 2026 da Secretaria do Tesouro Nacional

Temperatura mínima foi registrada no início da manhã

Suspeito é apontado como companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

