Rádio
Nenhum programa no ar
Hojé é o último dia de inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal Farroupilha
Encerram hoje sexta-feira, dia 12 de novembro, através do site www.sa.iffarroupilha.edu.br, as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal Farroupilha para ingresso de alunos no primeiro semestre de 2011.
Nesta edição, Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto está oferecendo cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio em Administração, Agropecuária, Alimentos, e Informática, e em Comércio na modalidade Proeja, e Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.
Aos candidatos que não disponham de acesso à Internet, estão sendo disponibilizados no Campus Santo Augusto computadores para a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e 19h às 22h. No momento da inscrição o candidato poderá escolher uma segunda opção de curso, a qual será utilizada para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos.
A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para o curso superior e R$ 20,00 para os Cursos Técnicos, e deverá ser paga em qualquer Banco. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos inscritos no Curso Técnico em Comércio na modalidade Proeja que se endem até dia 19.
Será exigida para a realização da inscrição que o candidato possua o Cadastro de Pessoa Física – CPF, sendo assim, é importante que os interessados providenciem o documento.
A prova seletiva para os cursos técnicos será realizada no Campus Santo Augusto, no dia 12 de dezembro, das 08h30 a 12h30, e a prova seletiva para o curso superior será realizada no dia 19 de dezembro, das 8h30 as 12h30 (prova objetiva), e da 14h às 16h (prova de redação).
Mais informações no site www.sa.iffarroupilha.edu.br, no Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto, na Rua Fábio João Andolhe, nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS ou pelo fone 55 3781 3555.
Autor
lccomunic
Em: 11/11/2010, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


