Rádio
Nenhum programa no ar
Novo Delegado da DP de Tenente Portela será conhecido nesta quinta-feira
Com a formação dos novos agentes, o estado do Rio Grande do Sul passará a contar com 575 delegados. O número de agentes do tipo, atualmente é de 376. Esse é o mais expressivo incremento da história do órgão.
Na região, além de Tenente Portela, também receberão novos delegados os municípios de: Santo Cristo, Ronda Alta, Ijuí, Iraí, Giruá e Cruz Alta.
Segundo informações da Delegacia de Polícia Regional, ainda não existe o nome de um delegado para assumir os trabalhos em Tenente Portela. Na solenidade da posse, cada delegado será designado para atender a uma DP no estado.
A posse dos 199 delegados acontece a partir das 10h desta quinta-feira na capital do estado, Porto Alegre.
Autor
lccomunic
Em: 10/11/2010, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


