Rádio
Nenhum programa no ar
Leandro Cassel reforça o grupo do São Luiz de Ijui
O zagueiro Leandro Cassel, 28 anos, 1,88m e 80kg, natural de Agudo (RS) foi anunciado ontem pela manhã como mais um reforço do São Luiz para o Gauchão 2011. Quem fez o anúncio foi o assessor de futebol Sandro Palharini. O jogador disputou recentemente a Copa Ênio Costamilan pelo Novo Hamburgo e no Campeonato Gaúcho defendeu o Avenida de Santa Cruz do Sul. Ele começou nas categorias de base do Flamengo do Rio e depois atuou pelo Grêmio, Brasil-PEL, Pelotas, Inter-SM, Porto Alegre, Ulbra, Avenida e Novo Hamburgo.
O atleta é experiente no futebol gaúcho e tem como virtudes a precisão na bola parada, o bom cabeceio, além da velocidade. Cassel chegou a acertar com o alvirrubro antes do Gauchão deste ano, mas acabou se transferindo para o Remo de Belém do Pará. Não permaneceu naquele clube e também acabou desistindo da transferência para a China.
"O São Luiz é um clube que monta bons grupos e por isso aceitei jogar em Ijuí. Em 2008 no Inter-SM chegamos às semifinais do Gauchão e fomos eliminados pelo Juventude. Vamos buscar uma boa campanha na próxima temporada", afirmou o atleta logo depois de chegar em sua residência em Agudo.
Cassel disse que tem uma dívida de gratidão com o clube ijuiense. "No ano passado tinha acertado com o São Luiz, mas surgiu uma outra proposta e fui liberado pela diretoria que mostrou profissionalismo e entendeu a situação".
Ao falar sobre a maneira que gosta de atuar, Cassel afirmou que no esquema 3-5-2, pode jogar fazendo a função de líbero. Com dois zagueiros se adapta bem pelo lado direito. O zagueiro conhece bem o elenco do São Luiz e já atuou ao lado do meia Fábio Pinho no Avenida; do goleiro Vanderlei, no Brasil-PEL e do meia Jean Paulo, recentemente no Novo Hamburgo.
O São Luiz vai contratar mais um atacante de movimentação para fechar o elenco. Este jogador está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro e deve ser anunciado na próxima semana.
O primeiro amistoso do São Luiz na pré-temporada já está acertado. Será em Giruá diante do time amador do Aimoré no dia 11 de dezembro. As equipes da Chapecoense, Lajeadense e Porto Alegre são outras possibilidades para amistosos a partir da metade de dezembro. A intenção é acertar quatro amistosos fora de casa para trabalhar bem a equipe pensando na estreia dia 16 de janeiro contra o Juventude e dois em Ijuí para apresentar a equipe.
Fonte: Jornal da manhã
Autor
lccomunic
Em: 08/11/2010, 22:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


