Rádio Querência

Caravana RGE realizou Ação Educativa para crianças em Campo Novo

Caravana RGE realizou Ação Educativa para crianças em Campo Novo
O Projeto Caravana RGE – Educando para Eficiência, promoveu nesta quarta-feira, dia 20, Ação Interativa Educativa, em Campo Novo. O evento aconteceu no Largo do Ginásio de Esportes. As atividades se concentraram com o túnel do conhecimento e apresentações de espetáculos. As apresentações e atividades integraram a arena cênica, pública e gratuita a toda comunidade. As atividades ocorreram durante todo o dia.
Com o slogan “Educando para a Eficiência”, a Caravana RGE objetiva o estímulo para a mudança de comportamento através da tomada de consciência pela vivência desta nova realidade, a partir da experimentação, identificação e desejo de fazer parte na construção desta mudança de costume. Os consumidores serão orientados para o consumo responsável e utilização segura da energia elétrica, a partir de ações que podem fazer a diferença na vida dos cidadãos, como apagar uma lâmpada ao sair do ambiente, diminuir o tempo do banho ou programar o desligamento da TV antes de pegar no sono.
Todas as escolas de ensino fundamental foram convidadas a participar. A estrutura montada teve ônibus palco, carreta palco, túnel inflável e cadeiras para os espectadores. A Administração Municipal de Campo Novo, através da Secretaria de Educação e Cultura, agradece a parceria da RGE e enaltece esse belo projeto.
L

Autor

lccomunic

Em: 03/11/2010, 22:00