Rádio
Nenhum programa no ar
Populares contém princípio de incêndio em residência
Por volta das 16h30min de ontem quarta-feira (03) a Brigada Militar foi informada sobre um princípio de incêndio numa residência de alvenaria localizada na rua Santos Dumont, nas proximidades da Secretaria Municipal de Saúde em Miraguaí.
De acordo com a Brigada Militar os móveis de um cômodo da residência foram atingidos pelo incêndio que pode ter sido causado por um curto circuito na rede elétrica. Populares auxiliarem a família impedindo que o fogo se alastrasse.
No local reside a família de Jair Britzius que no momento do sinistro não estavam em casa.
Fotos: Foto Zenker
Fonte: Planeta Miraguaí
Autor
lccomunic
Em: 03/11/2010, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas






