Rádio Querência

Tempo firme com sol marca o feriado dos SantoAugustenses

Tempo firme com sol marca o feriado dos SantoAugustenses

O feriado nesta terça-feira será de sol em todo o Rio Grande do Sul. A previsão é de variação nas temperaturas entre a madrugada e a tarde, em função do ar seco. Os termômetros deverão registrar mínima em torno de 6°C e máxima na casa dos 30°C.

 

Em Santo Augusto, Chiapetta, São Valério, Inhacorá, São Martinho e Redentora vamos ter domínio de sol, apenas com variação de nuvens no decorrer do dia. As temperaturas ficarão estáveis: entre 13°C e 27°C.

O tempo favoreceu mais uma vez uma condição de frio na madrugada e será quente à tarde. A umidade relativa do ar ficará em torno de 33% com predominância do vento Sul com intensidade de 16 km/h.

 

Quarta-feira — O predomínio do sol permanece em todo Estado. A temperatura sobe um pouco. Em Santo Augusto, a mínima será de 13ºC e a máxima, pode chegar a 30°C. O ar seco deixa a umidade relativa em 28%.

Quinta-feira — O dia começa com sol, mas a aproximação de uma frente fria pode causar pancadas isoladas e rápidas apenas sul do Estado. Em Santo Augusto, o dia será ensolarado, com mínima de 14ºC e máxima de 30ºC.

L

Autor

lccomunic

Em: 01/11/2010, 22:00

Tempo firme com sol marca o feriado dos SantoAugustenses | Rádio Querência