Rádio
Nenhum programa no ar
Homem quebra urna eletrônica em Fazenda Vilanova, no Vale do Taquari
Um homem de 46 anos causou transtornos na seção 133, zona eleitoral 21, em Fazenda Vilanova, no Vale do Taquari. Ele chegou para votar por volta das 13h35min, na localidade de Concórdia, e teria se irritado com a demora dos mesários em encontrar seu nome na lista de eleitores.
Segundo os mesários, o processo teria demorado poucos segundos. Nervoso, ele se dirigiu até a urna eletrônica e a chutou, quebrando o aparelho. Ele foi contido pelo irmão, que o acompanhava.
Com o chute, o homem lesionou o pé e foi levado pela Brigada Militar ao Hospital de Estrela. Lá constatou-se que, de fato, o homem estava com uma lesão no pé, mas não detectou-se qualquer anormalidade psíquica.
Uma nova urna foi encaminhada à seção e a votação transcorreu normalmente. Já a urna danificada foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Estrela e seu cartão de memória para o Cartório Eleitoral.
O homem foi preso e conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado, onde aguardará decisão da justiça. Ele pode ser condenado a pena de até cinco anos.
Autor
lccomunic
Em: 31/10/2010, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

