Rádio
Nenhum programa no ar
Bar volta a ser palco de assassinato em Tenente Portela
Jose Elias Daves de 73 anos foi morto com um tiro na cabeça, no final da noite deste sábado, 30 de outubro, no Bairro Operário, em Tenente Portela. Daves morreu no local e seus dois filhos, Adelino Daves (32) e Valdir Daves (49), também foram atingidos por disparos e foram socorridos pela Brigada Militar (BM) e estão internados no Hospital Santo Antônio. Informações dão conta de que um dos irmãos levou um tiro na boca e o outro na perna e não correm risco de morte.
A Brigada Militar compareceu e isolou o local. A Polícia Civil foi acionada e esta investigando o caso eles tem um suspeito do crime que esta foragido.
Cárcere Privado
O mesmo bar foi palco de um crime que chocou o estado em meados de Fevereiro deste ano. O caso onde Otávio Dornelles manteve a companheira por diversas horas em cárcere privado e acabou com o fim trágico. Otavio matou a companheira e tirou a própria vida por não aceitar a separação.
Fonte e foto: PortelaOnline
Autor
lccomunic
Em: 31/10/2010, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Previsão indica que rajadas de vento podem superar 90 km/h e volumes de chuva chegam a 90 milímetros em diferentes áreas do Estado






