Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto terá tempo bom durante feriado
Uma massa de ar frio mantém o tempo firme no Rio Grande do Sul. Registro de poucas nuvens, durante a madrugada teve registro de frio, 14Cº, porém com a presença do sol a temperatura entra em elevação. No entanto, os ventos mantêm a sensação térmica baixa. Temperaturas variando entre 13°C e 26°C.
Vamos ter domínio de sol no decorrer do dia. As temperaturas permanecem estáveis, variando entre 13°C e 26°C.
Amanhã terça-feira o feriado será de sol em todo o Rio Grande do Sul, com grande variação da temperatura entre a madrugada e a tarde por conta do ar seco. Temperaturas variando entre 11°C e 26°C.
Em Santo Augusto domínio de sol, apenas com variação de nuvens no decorrer do dia. Temperaturas estáveis entre 10°C e 28°C. O tempo favorece uma condição de muito frio pela manhã e quente à tarde. A umidade relativa atinge 33% e os ventos predominam de sul com intensidade de 16 km/h.
Autor
lccomunic
Em: 31/10/2010, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Colisão entre Corsa e carreta no trevo da Unijuí tira a vida de morador tradicional de Ijuí ligado à construção civil.

Evento acontece 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, em Carazinho

Divulgação das obras classificadas ocorreu na noite desta quinta-feira

Ação ocorreu na ERS-155 após um acidente de trânsito; motorista e amigos procuravam o dono da propriedade para relatar a batida quando foram surpreendidos pelos disparos.


