Rádio
Nenhum programa no ar
Novo presidente deverá ser conhecido antes das 21h deste domingo
O novo presidente da República do Brasil deve ser conhecido, matematicamente, até as 20h30min de domingo. Cerca de 90% dos votos estarão computados até este horário e, com isso, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estima que o resultado do pleito esteja definido.
— Por volta de 20h30min, aproximadamente, teremos 90% de votos computados. Com isso já teremos, provavelmente, o resultado da eleição — afirma o secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Dutra Janino.
Com o horário de verão, serão três fusos diferentes no país. Isso fará com que, assim como no primeiro turno, os dados iniciais sejam divulgados somente a partir das 19h (horário de Brasília).
— Não divulgaremos os resultados antes das 19h. Nossa expectativa é que, neste horário, entre 40% e 50% da apuração já esteja computada — estima o secretário.
No último dia de campanha, os dois candidatos tiveram atividades em Belo Horizonte, Minas Gerais. De lá, porém, partiram para destinos diferentes. A candidata do PT, Dilma Rousseff, voou para Porto Alegre, onde vota na manhã deste domingo. Ela chegou à capital dos gaúchos por volta das 15h55min e foi direto para seu apartamento na Zona Sul.
De lá, só saiu por volta das 19h45min para ir à casa do ex-marido, Carlos Araújo, e da filha, Paula. Já o candidato do PSDB, José Serra, partiu para uma carreata em São Bernardo do Campo, seguida de uma passeata em Suzano, também na região do ABC paulista. Depois, o tucano respondeu perguntas de internautas feitas via Twitcam.
Fonte: ZEROHORA.COM
Autor
lccomunic
Em: 30/10/2010, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
