Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto conta com uma rede digital de Terceira Geração, para o acesso sem fio à internet em alta velocidade
Em continuidade ao projeto de expansão da cobertura de Terceira Geração, a Vivo comunica a chegada do sinal 3G ao município de Santo Augusto. Desta forma, a companhia, aumenta as localidades que contam com os serviços de conectividade de voz e de dados – em alta velocidade – sem fio. Hoje são mais de 80 no Estado. A escolha pela instalação do sinal nessas localidades segue a lógica da operadora de levar a internet móvel a municípios pequenos, acreditando que a essência dos seus serviços cria desenvolvimento social e econômico. Mais do que levar o sinal a novas localidades, a Vivo preocupa-se em criar pacotes de serviços acessíveis, que possibilitem a inclusão digital dos consumidores, de fato. Isso porque a companhia acredita que na sociedade em rede, as pessoas vivem melhor e podem mais. Na manhã de terça feira dia 19, ocorreu o ato simbólico de entrega para a Administração Municipal. Estiveram presentes o vice prefeito Ageu Gaspar Osório, Secretário da SICOMTUR Neimar Hoppen, equipe da vivo em Santo Augusto e o executivo Wilfredo Bitencourt.
Autor
lccomunic
Em: 20/10/2010, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

