Rádio
Nenhum programa no ar
Medalha de ouro com a Seleção Brasileira, Paulão está em Santo Augusto
Está em Santo Augusto o ex-jogador de vôlei Paulão, 23 anos de carreira dedicada ao voleibol brasileiro, dos quais 15 anos de seleção brasileira. Paulão que participou de 3 olimpíadas Seul(1988), Barcelona(1992) e Atlanta(1996) como capitão, em Barcelona 1992 Paulão foi campeão olímpico invicto com a seleção Brasileira de voleibol e ajudou a conquistar a primeira medalha olímpica do voleibol brasileiro. A vinda de Paulão a Santo Augusto é uma parceria do Banco do Brasil e a escola CNEC Padre Anchieta, que este ano completa 50 anos. Paulão palestra para alunos e professores no CTG Pompilio Silva ele trouxe junto na bagagem relíquias olímpicas como uma Chama Olímpica, a camiseta usada na final em Barcelona 1992 nos 3 a 0 contra a Holanda e também a medalha Olímpica conquistada na ocasião. Ainda hoje o ex-jogador de vôlei que vai começar em breve um curso para técnico de vôlei irá participar de um jantar na AABB, Paulão e natural de Gravataí e integra o projeto Embaixadores do Esporte que é mantido pelo Banco do Brasil que é o patrocinador oficial da seleção Brasileira de vôlei.
A Rádio Querência fez uma entrevista exclusiva com o ex – atleta.
Redação: André Motta
Autor
lccomunic
Em: 18/10/2010, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
