Rádio
Nenhum programa no ar
Campus Santo Augusto promove 2º Comunidade no Campus
O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto realizará no sábado, dia 23 de outubro a 2ª edição do evento “Comunidade no Campus”, com o objetivo de divulgar os cursos e às ações realizadas pela instituição.
Na oportunidade, das 9 h às 16 h a Comunidade local e regional poderá visitar a escola e também entender o seu funcionamento através de estações montadas nos moldes de um Dia de Campo, as quais serão atendidas por alunos dos diversos cursos existentes no Campus.
Autor
lccomunic
Em: 17/10/2010, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Ápice do frio deve ocorrer entre esta terça e quinta-feira.

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão na residência dos investigados

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

