Rádio
Nenhum programa no ar
Direção atual do Grêmio entende que Renato merece valorização para ficar
As opiniões são as mesmas. A atual direção apostou em Renato para o comando técnico, deu certo, e o novo departamento de futebol, que vai assumir a partir de 2011, afirma que não há mais dúvidas sobre o trabalho do ídolo como treinador. As duas gestões compartilham do desejo de manter o treinador no cargo.
Após a vitória de virada sobre o Cruzeiro, no Olímpico, o Grêmio se aproximou mais da conquista de uma vaga para a Libertadores do ano que vem. Questionado sobre a valorização que Renato gostaria de receber para seguir no clube, o atual diretor de futebol Alberto Guerra não quis entrar em muitos detalhes, mas respondeu:
– Merece uma valorização, com certeza. Mas isso a gente vai conversar em um momento oportuno, vamos curtir esse bom momento agora – destacou ele ao clicEsportes.
Em participação no “Papo de Bar”, da Rádio Gaúcha, no início da noite, Alberto Guerra, junto com o assessor Rui Costa, e o futuro dirigente Antônio Vicente Martins, ressaltaram a importância de Renato para o crescimento do Grêmio.
– Não temos dúvida nenhuma sobre o trabalho do Renato, o Odone (presidente eleito) também pensa assim. É evidente que a aposta que foi feita pelos homens do futebol de hoje foi acertada, queremos sim contar com ele no ano que vem – disse ele, emendando:
– Se Deus quiser, vamos sentar para conversar com o Renato classificado para a Libertadores ou campeão do Brasileiro.
O Grêmio tem 46 pontos na classificação, em sétimo lugar. Faltam oito rodadas para o fim do Brasileirão. O atual líder, Cruzeiro, tem 54.
Fonte: ClicEsportes
Autor
lccomunic
Em: 17/10/2010, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
