Rádio
Nenhum programa no ar
Campus tem alunos do curso de Tecnologia em Agronegócio Selecionados para o ENADE 2010
O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto participará este ano, pela primeira vez, através do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, do ENADE 2010 (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes).
O ENADE integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), e tem o objetivo de aferir o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos, suas habilidades e competências.
Foram inscritos, através do Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, os alunos do Campus Santo Augusto, ingressantes e concluintes, que se enquadraram nas categorias previstas pelo SINAES. Após as inscrições, o SINAES selecionou os alunos que obrigatoriamente deverão realizar o ENADE 2010, no dia 21 de novembro.
Os 11 alunos selecionados do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio do Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto, em breve, deverão ser convocados para uma reunião com o Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, Prof. Dr. Cristiano Nunes dos Santos, para esclarecimentos e orientações para o ENADE 2010. Maiores informações podem ser obtidas em http://www.inep.gov.br/superior/enade
Os alunos selecionados do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio do Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto foram:
- ALESSANDRO DE OLIVEIRA FIGUEIRO
- ALEX DE ANDRADE
- ALEX MATHEUS KOWALSKI
- CLEVERSON ADRIANO RITTER
- EDER CRONST
- EDIVANI REGINA MARON STOPIGLIA
- EMERSON FABIO GARCIA
- JOSE HENRIQUE PEREIRA
- MARCIO OILSON BUENO
- MARCOS VINICIUS MONTAGNER
- SERGIO LUIZ SZISMANN
Autor
lccomunic
Em: 10/10/2010, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Em algumas áreas do Estado, chuva pode chegar a 100 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Domingo pela manhã, acontece a tradicional romaria com caminhada devocional em honra a Nossa Senhora de Fátima






