Rádio Querência

Grêmio é campeão do Master 43 em Santo Augusto

Grêmio é campeão do Master 43 em Santo Augusto
Aconteceu ontem à tarde no estádio do Botafogo a final do campeonato municipal de Santo Augusto da categoria Máster 43. Num domingo de céu azul e sol radiante um bom público compareceu para prestigiar as duas últimas partidas do campeonato  máster 43. Na preliminar na decisão do terceiro lugar AESA e Inter fizeram um jogo bastante equilibrado com muita marcação e por isso o primeiro tempo ficou como começou no 0 a 0. Na segunda etapa o Inter saiu na frente com o gol Silvio. Mas a equipe da AESA não se entregou e foi para cima para buscar o empate. E ele veio no final da partida com o jogador Enio da AESA que empatou o jogo e a decisão do terceiro lugar foi para as penalidades máximas, onde a AESA foi mais eficiente e venceu e garantiu o terceiro lugar do Master 43 2010.

Grande final.

Na grande final entre Botafogo e Grêmio o jogo foi de muita marcação e poucas chances de gol no primeiro tempo foram apenas duas; uma para cada lado a primeira foi para o tricolor logo aos 7 min de jogo, depois de um cruzamento fechado o goleiro Telmo do Botafogo deu um tapa na bola e não consegui jogar para escanteio, a bola sobrou na cabeça do atacante tricolor o  Bidi  que a 2 metros do gol com o goleiro batido perdeu um gol incrível cabeceando por cima do gol alvinegro. Depois deste ataque o que prevaleceu foi a marcação de ambos os lados. A outra chance de gol no primeiro tempo aconteceu quase no final da partida em uma jogada rápida do Botafogo o atacante Paulinho ganho do zagueiro Véio do Grêmio e saiu na cara do goleiro Moita e finalizou por cima do gol tricolor, e o primeiro tempo ficou no 0 a 0. Mas ai veio a segunda etapa e com ela veio o gol, mas antes do gol que deu ao Grêmio o título, temos que dizer que a o Botafogo veio melhor na segunda etapa e nos primeiros minutos encurralou o Grêmio, que por sua vez se defendia. Apesar da pressão do Botafogo a melhor chance do alvinegro foi a bola parada com o atacante Hélio que em uma cobrança da de falta que obrigou o goleiro Moita fazer uma grande defesa no ângulo esquerdo. A  pressão do Botafogo fez o time do Grêmio acordar para o segundo tempo e como aquele velho ditado do futebol diz “Quem não faz leva” o Botafogo levou, em uma saída rápida do Grêmio pelo lado esquerdo ao 26min com Dirceu que invadiu a área e chutou cruzado e no segundo pau apareceu o atacante tricolor  o Baralho que quase sem ângulo de carrinho empurrou para as redes abrindo o marcador para o tricolor.

 Depois do gol do Grêmio a proposta das equipes ficou clara o Botafogo vinha com tudo para cima do Grêmio que esperava os contra taques. O tempo foi passando e a pressão do Botafogo foi se transformando em angustia e o Grêmio por sua vez deixou de liquidar o jogo em dois contra ataques e um deles o jogador Baralho saiu na cara do gol ele passou pelo goleiro Telmo que depois se recuperou e fez grande defesa. Ai foi só esperar o apito final para o Grêmio comemorar o titulo da categoria máster 43 de 2010.   Após o jogo foi feita a entrega da premiação individual e para as equipes. O goleiro Moita foi o menos vazado com 4 gols, artilheiro foi o jogador Cícero da AESA com 5gols, o Inter focou com a 4ª colocação, AESA com a 3ª colocação, vice-campeão Botafogo e o Grêmio o Grande campeão.      
 
Redação: André Motta
L

Autor

lccomunic

Em: 10/10/2010, 21:00

Mais lidas
Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável no interior de São Martinho
Polícia Civil prende foragido por estupro de vulnerável no interior de São Martinho

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Polícia aguarda laudos periciais para concluir investigação sobre morte de menina após incêndio em Chiapetta
Polícia aguarda laudos periciais para concluir investigação sobre morte de menina após incêndio em Chiapetta

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Em meio a ameaças de greve de caminhoneiros, governo anuncia medidas para fiscalizar preço do frete
Em meio a ameaças de greve de caminhoneiros, governo anuncia medidas para fiscalizar preço do frete

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Homem que torturou e matou companheira é condenado a 99 anos de prisão em Frederico Westphalen
Homem que torturou e matou companheira é condenado a 99 anos de prisão em Frederico Westphalen

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

Últimas notícias
RS tem alerta de perigo para tempestade com chuva e vento de até 100 km/h no fim de semana
RS tem alerta de perigo para tempestade com chuva e vento de até 100 km/h no fim de semana

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Bebê de sete meses morre em hospital de Triunfo após internação por dor de ouvido; polícia investiga o caso
Bebê de sete meses morre em hospital de Triunfo após internação por dor de ouvido; polícia investiga o caso

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Falta de diesel atinge municípios gaúchos e coloca em risco serviços essenciais, aponta pesquisa da Famurs
Falta de diesel atinge municípios gaúchos e coloca em risco serviços essenciais, aponta pesquisa da Famurs

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Governo antecipa 13º salário de aposentados e pensionistas do INSS
Governo antecipa 13º salário de aposentados e pensionistas do INSS

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril