Rádio Querência

Grêmio é campeão do Master 43 em Santo Augusto

Grêmio é campeão do Master 43 em Santo Augusto
Aconteceu ontem à tarde no estádio do Botafogo a final do campeonato municipal de Santo Augusto da categoria Máster 43. Num domingo de céu azul e sol radiante um bom público compareceu para prestigiar as duas últimas partidas do campeonato  máster 43. Na preliminar na decisão do terceiro lugar AESA e Inter fizeram um jogo bastante equilibrado com muita marcação e por isso o primeiro tempo ficou como começou no 0 a 0. Na segunda etapa o Inter saiu na frente com o gol Silvio. Mas a equipe da AESA não se entregou e foi para cima para buscar o empate. E ele veio no final da partida com o jogador Enio da AESA que empatou o jogo e a decisão do terceiro lugar foi para as penalidades máximas, onde a AESA foi mais eficiente e venceu e garantiu o terceiro lugar do Master 43 2010.

Grande final.

Na grande final entre Botafogo e Grêmio o jogo foi de muita marcação e poucas chances de gol no primeiro tempo foram apenas duas; uma para cada lado a primeira foi para o tricolor logo aos 7 min de jogo, depois de um cruzamento fechado o goleiro Telmo do Botafogo deu um tapa na bola e não consegui jogar para escanteio, a bola sobrou na cabeça do atacante tricolor o  Bidi  que a 2 metros do gol com o goleiro batido perdeu um gol incrível cabeceando por cima do gol alvinegro. Depois deste ataque o que prevaleceu foi a marcação de ambos os lados. A outra chance de gol no primeiro tempo aconteceu quase no final da partida em uma jogada rápida do Botafogo o atacante Paulinho ganho do zagueiro Véio do Grêmio e saiu na cara do goleiro Moita e finalizou por cima do gol tricolor, e o primeiro tempo ficou no 0 a 0. Mas ai veio a segunda etapa e com ela veio o gol, mas antes do gol que deu ao Grêmio o título, temos que dizer que a o Botafogo veio melhor na segunda etapa e nos primeiros minutos encurralou o Grêmio, que por sua vez se defendia. Apesar da pressão do Botafogo a melhor chance do alvinegro foi a bola parada com o atacante Hélio que em uma cobrança da de falta que obrigou o goleiro Moita fazer uma grande defesa no ângulo esquerdo. A  pressão do Botafogo fez o time do Grêmio acordar para o segundo tempo e como aquele velho ditado do futebol diz “Quem não faz leva” o Botafogo levou, em uma saída rápida do Grêmio pelo lado esquerdo ao 26min com Dirceu que invadiu a área e chutou cruzado e no segundo pau apareceu o atacante tricolor  o Baralho que quase sem ângulo de carrinho empurrou para as redes abrindo o marcador para o tricolor.

 Depois do gol do Grêmio a proposta das equipes ficou clara o Botafogo vinha com tudo para cima do Grêmio que esperava os contra taques. O tempo foi passando e a pressão do Botafogo foi se transformando em angustia e o Grêmio por sua vez deixou de liquidar o jogo em dois contra ataques e um deles o jogador Baralho saiu na cara do gol ele passou pelo goleiro Telmo que depois se recuperou e fez grande defesa. Ai foi só esperar o apito final para o Grêmio comemorar o titulo da categoria máster 43 de 2010.   Após o jogo foi feita a entrega da premiação individual e para as equipes. O goleiro Moita foi o menos vazado com 4 gols, artilheiro foi o jogador Cícero da AESA com 5gols, o Inter focou com a 4ª colocação, AESA com a 3ª colocação, vice-campeão Botafogo e o Grêmio o Grande campeão.      
 
Redação: André Motta
L

Autor

lccomunic

Em: 10/10/2010, 21:00

Mais lidas
Tragédia na BR-163: Irmã de ex-presidente do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto morre em grave acidente
Tragédia na BR-163: Irmã de ex-presidente do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto morre em grave acidente

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Família de Colorado chora a perda de mãe e filhas em acidente
Família de Colorado chora a perda de mãe e filhas em acidente

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões
Acidente com óbito é registrado na ERS-569 em Palmeira das Missões

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Últimas notícias
Tradicional quermesse com acendimento da fogueira ocorre hoje em Santo Augusto; confira as demais programações para o dia 24
Tradicional quermesse com acendimento da fogueira ocorre hoje em Santo Augusto; confira as demais programações para o dia 24

A tradicional quermesse da 85ª Festa de São João Batista promete movimentar Santo Augusto

Hospital Bom Pastor anuncia restrição de visitas devido ao inverno e inaugura novo Centro de Oftalmologia
Hospital Bom Pastor anuncia restrição de visitas devido ao inverno e inaugura novo Centro de Oftalmologia

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

PF mira banco de Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões do Digimais por fraudes
PF mira banco de Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões do Digimais por fraudes

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

Residência é destruída por incêndio no interior de Boa Vista do Buricá
Residência é destruída por incêndio no interior de Boa Vista do Buricá

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Trecho da futura Rua Coberta é interditado para reparos na pavimentação em Santo Augusto
Trecho da futura Rua Coberta é interditado para reparos na pavimentação em Santo Augusto

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Grêmio é campeão do Master 43 em Santo Augusto | Rádio Querência