Rádio
Nenhum programa no ar
Grêmio é campeão do Master 43 em Santo Augusto
Grande final.
Na grande final entre Botafogo e Grêmio o jogo foi de muita marcação e poucas chances de gol no primeiro tempo foram apenas duas; uma para cada lado a primeira foi para o tricolor logo aos 7 min de jogo, depois de um cruzamento fechado o goleiro Telmo do Botafogo deu um tapa na bola e não consegui jogar para escanteio, a bola sobrou na cabeça do atacante tricolor o Bidi que a 2 metros do gol com o goleiro batido perdeu um gol incrível cabeceando por cima do gol alvinegro. Depois deste ataque o que prevaleceu foi a marcação de ambos os lados. A outra chance de gol no primeiro tempo aconteceu quase no final da partida em uma jogada rápida do Botafogo o atacante Paulinho ganho do zagueiro Véio do Grêmio e saiu na cara do goleiro Moita e finalizou por cima do gol tricolor, e o primeiro tempo ficou no 0 a 0. Mas ai veio a segunda etapa e com ela veio o gol, mas antes do gol que deu ao Grêmio o título, temos que dizer que a o Botafogo veio melhor na segunda etapa e nos primeiros minutos encurralou o Grêmio, que por sua vez se defendia. Apesar da pressão do Botafogo a melhor chance do alvinegro foi a bola parada com o atacante Hélio que em uma cobrança da de falta que obrigou o goleiro Moita fazer uma grande defesa no ângulo esquerdo. A pressão do Botafogo fez o time do Grêmio acordar para o segundo tempo e como aquele velho ditado do futebol diz “Quem não faz leva” o Botafogo levou, em uma saída rápida do Grêmio pelo lado esquerdo ao 26min com Dirceu que invadiu a área e chutou cruzado e no segundo pau apareceu o atacante tricolor o Baralho que quase sem ângulo de carrinho empurrou para as redes abrindo o marcador para o tricolor.
Depois do gol do Grêmio a proposta das equipes ficou clara o Botafogo vinha com tudo para cima do Grêmio que esperava os contra taques. O tempo foi passando e a pressão do Botafogo foi se transformando em angustia e o Grêmio por sua vez deixou de liquidar o jogo em dois contra ataques e um deles o jogador Baralho saiu na cara do gol ele passou pelo goleiro Telmo que depois se recuperou e fez grande defesa. Ai foi só esperar o apito final para o Grêmio comemorar o titulo da categoria máster 43 de 2010. Após o jogo foi feita a entrega da premiação individual e para as equipes. O goleiro Moita foi o menos vazado com 4 gols, artilheiro foi o jogador Cícero da AESA com 5gols, o Inter focou com a 4ª colocação, AESA com a 3ª colocação, vice-campeão Botafogo e o Grêmio o Grande campeão.
Autor
lccomunic
Em: 10/10/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

A partir de 29 de outubro, o Aeroporto Lauro Kurtz contará com frequências semanais às terças e sábados no fim de tarde, totalizando quatro voos diários no terminal.

A exibição segue até o dia 23 de outubro, dois dias antes da votação oficial, que ocorre no dia 25.

Unidade com 50 anos de tradição em Santo Augusto muda para o prédio ao lado, no antigo Lojão do Povo, e promete ofertas imperdíveis, chimarrão, pipoca e sorteio de brindes para os primeiros clientes a partir das 9h.

Linha de instabilidade avança pelo território gaúcho com previsão de acumulados expressivos de chuva e risco isolado de granizo e temporais severos.

Criança havia sido atendida no Hospital Bom Pastor, mas novas avaliações médicas indicaram a necessidade de encaminhamento para atendimento especializado.

Antes do último debate presidencial, emissora fará entrevistas individuais com os dois candidatos que disputam o segundo turno das Eleições 2026
