Rádio
Nenhum programa no ar
Sexta-feira antecipa final de semana de tempo bom em Santo Augusto
O céu encoberto marca a sexta-feira dos gaúchos. O ciclone formado na costa gaúcha se afasta e diminui o risco de temporais no sul do país, mas ainda chove fraco e isolado entre o Nordeste e o Litoral Norte.
Nas outras áreas, uma massa de ar seco e frio se aproxima e o tempo fica firme. O vento sul não deixa a temperatura subir muito: em geral, as máximas ficam entre 17ºC e 21ºC.
Sábado
O tempo fica firme na maior parte do Rio Grande do Sul. No oeste e na fronteira com a Argentina o sol predomina o dia todo. Por outro lado, entre a Serra, Grande Porto Alegre e o litoral os ventos úmidos e constantes vindos do oceano geram nuvens e chuvas leves a qualquer momento.
A nebulosidade juntamente como o ar frio mantêm as temperaturas baixas em todo o centro-leste gaúcho. Em geral, as máximas não ultrapassam os 22°C. Na fronteira com o Uruguai dia de sensação agradável. Máxima entre 23ºC e 25ºC. Em Santo Augusto, tempo firme sem chuva.
Domingo
Previsão de sol entre poucas nuvens em todo o estado. Por conta disso, as temperaturas sobem um pouco mais. Dia abafado apenas na fronteira com o Uruguai. Em Iraí, a máxima alcança 26°C. Em Santo Augusto, sol entre poucas nuvens. Mínima de 11°C e máxima de 23°C.
Autor
lccomunic
Em: 07/10/2010, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Hospital restringe visitas devido ao aumento de doenças respiratórias no inverno e projeta mais de 600 atendimentos pelo SUS Gaúcho no novo Centro de Oftalmologia.

Operação investiga esquema de manipulação contábil e ocultação de dívidas milionárias na instituição financeira do bispo.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

