Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente envolvendo carro da prefeitura de Ijuí deixa dois feridos
Permanece internado no Hospital de Caridade de Ijuí (HCI), no noroeste do Estado, o jovem Alex César Becker Júnior, 24 anos. Ele dirigia um Gol da prefeitura de Ijuí quando chocou-se de frente com um Fiesta, que vinha no sentido contrário, por volta das 19h40min de ontem.
O acidente aconteceu na rodovia que liga o município a Panambi (BR-285), próximo ao Parque de Exposições Wanderley Burmann. O outro condutor, George Humberto Piazza de Matos, 45 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
Foto: RPI
Fonte: ZH
Autor
lccomunic
Em: 06/10/2010, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Em algumas áreas do Estado, chuva pode chegar a 100 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Domingo pela manhã, acontece a tradicional romaria com caminhada devocional em honra a Nossa Senhora de Fátima





