Rádio
Nenhum programa no ar
Equipe de Esportes da Querência escolhe seleção do Campeonato Municipal
A equipe de esportes da Rádio Querência que fez a maior e a melhor cobertura do campeonato municipal da categoria principal, escolheu a seleção do campeonato com 23 nomes de atletas que se destacaram ao longo da competição, principalmente baseado-se nos jogos em que a Rádio Querência transmitiu.
Goleiros: Felipe (Bot), Schio (União T)
Laterais: Gean Mateus (Gre), Liminha (Gre), Portela ( Int) e Coro (Int)
Zagueiros: Everton (Int), Caju (Ame), Lambari (União T) e Alex (Gre)
Meias: Carlinho (Gre), Talheirmer (Gre), Mikinha (Int), Rossi (Int), Esquerdinha (Ame), Ricardinho (Gre), Moacir (União T).
Atacantes: Marcio (Gre), Gean (Int), Lagartinho (Int), Kleber (Passaporte) e Ratão (União).
André Motta
Dep. Esportes
Autor
lccomunic
Em: 28/09/2010, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Em algumas áreas do Estado, chuva pode chegar a 100 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Domingo pela manhã, acontece a tradicional romaria com caminhada devocional em honra a Nossa Senhora de Fátima





