Rádio
Nenhum programa no ar
Eleição e Posse da diretoria da FUNDATURVO/DS e conselho Curador
Aconteceu ontem à noite na sede a AABB de Santo Augusto a eleição e pose dos novos membros do Conselho Curador da FUNDATURVO/DS para o próximo triênio (2010-2013). A cerimônia reuniu muitas pessoas de vários seguimentos da sociedade local e regional, a reportagem da Rádio Querência esteve no local e acompanhou toda a cerimônia. A chapa única encabeçada por Izilindro Stival foi eleita por unanimidade em aclamação. Após a escolha dos novos membros do Conselho Curador os mesmos sugeriram o nome de Izilindro Stival como o novo Presidente do Conselho Curador. Izilindro presidira o conselho curador por três anos, tendo como Vice-presidente Florisbaldo Antonio Polo que depois de nove anos como presidente deixou o cargo sob aplausos e agradecimentos dos presentes na cerimônia. O conselho executivo também sofreu alterações na sua composição por necessidade do estatuto da fundação, como existem projetos importantes em andamento à diretoria executiva da FUNDATURVO/DS deve os mesmos nomes no comando para dar seguimentos a esses projetos, mas em funções diferentes. O ex-presidente Eugenio Frizzo passou a ser o Vice-presidente, a presidência ficou com Nelson Bledow enquanto Marilei Andrighetto deixou a Vice-presidência para ser a diretora financeira da FUNDATURVO/DS. Durante a cerimônia também foram entregues Diplomas de Honra ao Mérito à pessoa, empresas e instituições que de uma forma ou de outra ajudaram a FUNDATURVO/DS a alavancar o desenvolvimento sustentável na nossa região.
Autor
lccomunic
Em: 23/09/2010, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

