Rádio
Nenhum programa no ar
Chapeuzinho Vermelho na 1ª Noite Cultural da APAE, hoje no Clube Sete
Acontece hoje à noite no Clube Sete em Santo Augusto, com inicio as 19h30min, a 1ª Noite Cultural da APAE. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, mantenedora da Escola de Educação Bem Me Quer convida a comunidade Santoaugustense para prestigiar o evento Cultural promovido pela Escola. O ingresso é no valor de Um real. Buscar a inclusão da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, através da divulgação da cultura e da arte tem sido o objetivo da Escola, oportunizar o sopro para o aluno ir além, superar suas dificuldades e descobrir seu potencial artístico e pedagógico faz do trabalho da escola um Desafio Constante.
( Edemar Salazar Dep. Jornalismo - salazar@querencionline.com )
Autor
lccomunic
Em: 23/09/2010, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

