Rádio
Nenhum programa no ar
Seis homens são presos com boi morto no porta-malas
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, no Vale do do Rio Pardo, prendeu em flagrante seis jovens com idades entre 14 e 24 anos nesta madrugada, no bairro Harmonia. De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados pela prática de abigeato e porte ilegal de duas espingardas e um revólver calibre 38.
O flagrante ocorreu às 3h20min, em uma operação de rotina. No porta-malas do veículo dos detidos, havia um boi morto, praticamente inteiro. O animal de aproximadamente 150 quilos estava sem a cabeça e sem pele. O grupo furtou o boi em uma chácara, no bairro Carlota.
Os dois jovens de 14 e 15 anos serão liberados e os demais, encaminhados ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Autor
lccomunic
Em: 20/09/2010, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

Interrupções ocorrem na quinta-feira (25) e no sábado (27) para obras de manutenção e melhoria na rede elétrica; confira as ruas e horários afetados.



