Rádio
Nenhum programa no ar
Céu ficou totalmente escuro em plena manhã em Santo Augusto
A chegada de uma frente fria ao Estado gerou um alerta da meteorologia: a terça-feira pode registrar temporais, vento de mais de 100km/h e granizo em áreas isoladas do oeste e sul do Rio Grande do Sul. Há previsão de grandes volumes de chuva no intervalo de 24 horas, acompanhados de raios e fortes rajadas de vento também não se descarta a ocorrência de granizo.
Em Santo Augusto o dia amanheceu nublado e com sensação de abafamento. Por volta das 7h40min, a temperatura registrada era de 18ºC e o céu ficou totalmente coberto por nuvens escuras. A chuva chegou mas ainda não está descartada a possibilidade de fortes precipitações.

Na imagem do satélite, o ponto em que a frente fria está mais concentrada sob o Estado. Os pontos rosa são os locais de maiores incidências de temporais.
Fernando Almeida
Locutor/Dep. Jornalismo
fernando@querenciaonline.com
Imagem de satélite: ZH
Autor
lccomunic
Em: 20/09/2010, 21:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril


