Rádio
Nenhum programa no ar
Homem condenado a 13 anos de prisão por ter estuprado a própria filha em Santa Rosa
Um homem de 43 anos, residente em Santa Rosa, foi condenado a 13 anos de prisão por ter estuprado a própria filha que tinha 11 anos de idade na época dos crimes, em 2008.
De acordo com o juiz Eduardo Busanello, da Segunda Vara Criminal de Santa Rosa, os delitos teriam ocorrido em uma localidade no interior do Município.
A adolescente deu a luz a uma menina, o que se configurou no crime chamado “incesto”. O magistrado ainda disse que exames de DNA confirmaram que o homem é, ao mesmo tempo, pai e avô da filha da vítima.
Autor
lccomunic
Em: 16/09/2010, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





