Rádio
Nenhum programa no ar
Evento movimenta Testemunhas de Jeová fim de semana
Tendo por local o Ginásio Municipal de Esportes Wison Mânica, acontece de amanhã a domingo em Ijuí um grande evento das Testemunhas de Jeová.
Durante o período, delegações de mais de 50 cidades, com participação de mais de duas mil pessoas, vão se envolver com vários temas, entre os quais:
Como você pode se aproximar mais de Deus.
Também haverá demonstrações de como o ser humano pode ser aproximar ou se achegar mais a Deus. Os organizadores ressaltam que também estão previstas peças teatrais e leituras bíblicas, sempre com abrangência voltada para Jeová (Deus).
A programação é aberta a todos os interessados com acesso gratuito.
A abertura será amanhã as 9 horas prolongando-se até as 16 horas e 30 minutos, horários que serão reeditados sábado e domingo.
Autor
lccomunic
Em: 15/09/2010, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

Interrupções ocorrem na quinta-feira (25) e no sábado (27) para obras de manutenção e melhoria na rede elétrica; confira as ruas e horários afetados.

O homem foi identificado e assinou um termo circunstanciado por tentativa de invasão de domicílio.



