Rádio
Nenhum programa no ar
Condenado homem que estuprava própria filha em Santa Rosa
A Justiça de Santa Rosa condenou nesta semana um homem a uma pena de 13 anos, um mês e quinze dias, de reclusão, por estupro de sua própria filha. Em decorrência de várias relações sexuais com o pai, a vítima, de 11 anos apenas, ficou grávida. Os estupros teriam ocorrido durante o ano de 2008, no interior do município. O bebê da menina passa bem. No processo-crime foi realizado exame de DNA, o qual comprovou que o acusado é o pai do filho de sua filha. O homem está preso no Presídio Estadual de Santa Rosa.
Autor
lccomunic
Em: 15/09/2010, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





