Rádio
Nenhum programa no ar
Brasil cai para a quarta posição no ranking da Fifa
A Fifa divulgou nesta quarta a atualização deste mês do ranking mundial de seleções. O Brasil perdeu 44 pontos em relação à versão anterior da lista, caindo da terceira para a quarta posição, com 1480 pontos. Agora, os três primeiros colocados repetem a classificação da Copa do Mundo da África do Sul: Espanha (1824), Holanda (1663) e Alemanha (1490).
O Brasil está apenas um posto à frente da Argentina, que manteve os 1351 pontos da edição de agosto. Os outros três sul-americanos entre os 40 primeiros da lista caíram. O Uruguai perdeu 30 pontos, sendo superado pela Inglaterra, agora a sexta colocada. O Paraguai ficou com 57 pontos a menos em relação ao mês anterior, descendo duas posições – de 15º para 17º. E a Colômbia, que era a 36ª colocada, agora empata com Montenegro na 40ª posição. A equipe do leste europeu foi a que mais subiu entre as 50 melhores seleções – antes, era a 73ª colocada.
Já a seleção que teve a baixa mais considerável entre as 50 melhores também é sul-americana: o Peru caiu nove posições, sendo agora o 48º colocado. A Bolívia se manteve no 50º lugar.
Fonte: CLICESPORTES
Autor
lccomunic
Em: 14/09/2010, 21:00

Homem foi localizado na localidade de São Luiz e encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos

Resultados do IGP e exame necroscópico poderão esclarecer causas do fogo ocorrido em Chiapetta

Ministério dos Transportes informou que empresas que não obedecerem o piso poderão ser suspensas

Evandro do Amaral foi julgado por feminicídio e tortura nesta terça-feira (17). Crime ocorreu em janeiro de 2025

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Prefeituras estão priorizando serviços na área da saúde, enquanto obras estão sendo suspensas em razão da falta de combustível

A Defesa Civil aponta que a área de maior risco inclui Oeste, Missões, Noroeste, Campanha e parte do Sul e do Centro

Família registrou boletim de ocorrência afirmando que houve erro médico. Corpo foi exumado e passará por perícia

Valor será pago em duas parcelas, a partir de abril

Nova estação inicia nesta sexta-feira (20) com sensação ainda distante do que os gaúchos esperam

Campanha solidária já arrecadou R$ 27 mil e mobilização da comunidade segue para conclusão da obra
