Rádio
Nenhum programa no ar
Família de caminhoneiro é sequestrada em São Luiz Gonzaga
Uma família de Passo Fundo foi sequestrada na manhã de domingo, na BR 285, em São Luiz Gonzaga. O marido a mulher e uma filha do casal, com 9 anos de idade, foram atacados por bandidos que tripulavam uma Van branca.
O motorista Everson Lima, 46 anos, sua esposa, Márcia Maria Moraes dos Santos, 38, e a menina, foram amarrados em árvores no interior de um mato, às margens da BR 285, em Entre-Ijuís.
A carreta com tanque foi roubada. A família permaneceu quase o dia todo no mato, até que, por volta das 17 horas, a mãe conseguiu cortar com os dentes a corda das mãos da menina e libertá-la.
A criança correu até a estrada, onde pediu socorro e foi atendida por outros caminhoneiros que acionaram a Polícia Rodoviária Federal de Ijuí e soltaram o casal.A mulher contou que ela o marido e a filha ficaram vigiados por dois bandidos o dia todo e que eles fugiram pouco antes da chegada do socorro.
O rastreador do veículo denunciou o paradeiro do tanque, placas IQV 2303, abandonado no pátio do Posto Lambari, em Ijuí, vazio. O cavalinho Volvo, preto, placas IQU 5434, foi recuperado no município de Marmeleiro, estado do Paraná.
Autor
lccomunic
Em: 13/09/2010, 21:00

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Evento fecha as comemorações de aniversario do município

Concessionária informa que obras continuarão sendo realizadas na rodovia

Jardel da Rosa Fagundes foi diagnosticado há cerca de 4 anos com ceratocone, uma doença degenerativa que afeta a córnea





