Rádio
Nenhum programa no ar
Campus realiza Semana da Administração
O Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto realiza até sexta-feira dia 10 de setembro a Semana da Administração, evento voltado para os alunos dos Cursos Técnicos integrados ao ensino médio em Administração e em Comércio (PROEJA). A programação acontece no auditório da instituição. Nesta quinta-feira, dia 09, os alunos do Curso Técnico em Administração e do Curso Técnico em Comércio estão realizando visitas técnicas em Santa Maria na Fábrica da Coca-Cola e na Universidade Federal de Santa Maria-UFSM. Amanhã, sexta-feira serão realizadas das 13h30 às 17h30 palestras sobre trajetória profissional no CTG Pompílio Silva. Às 13h30 a palestra é com o empresário Cleomar Fabrizio; às 14h30 com o empresário João Alves Teixeira; e às 16h com Vanderlei Pompeo de Mattos. À noite, das 17h30 às 22h serão realizadas apresentações artísticas.
Autor
lccomunic
Em: 09/09/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

Medida visa reduzir o preço do combustível nas bombas, diminuir emissões e impulsionar o setor agroindustrial de biocombustíveis

Após as instabilidades, o frio deve avançar com força pelo RS

Integrantes dos CTGs Carreteiros dos Pampas e Pompílio Silva se destacaram nas provas em Independência.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região



